RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três Lagoas registra as temperaturas mais altas de 2021

O mês de fevereiro chega ao fim com as temperaturas mais altas do Verão

Por Kelly Martins
23/02/2021 • 08h00
Compartilhar

Alguns itens não podem falar para os três-lagoenses: água, protetor solar e sombrinha. Os moradores enfrentam diariamente intenso calor, principalmente, durante o Verão. Tanto que nos últimos dois dias os termômetros registraram as mais altas temperaturas de 2021, na cidade. Na segunda-feira (22), a temperatura máxima foi de 33,7°C, mas a sensação térmica: 38°C. Já no domingo (20), a temperatura atingiu 35,2°C, sendo que sensação foi de 38,7°C.

De acordo com o Instituto de Meteorologia da Uniderp/Anhanguera, de Campo Grande, ligado ao Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os últimos dias do mês de fevereiro serão de intenso calor. O mesmo está previsto para o mês de março. A umidade relativa do ar chegou a 27% no fim de semana e os cuidados com a hidratação devem ser redobrados.

Quanto à chuva, o volume ficou bem abaixo da média esperada para Três Lagoas, em janeiro e fevereiro. Nesta terça-feira, a previsão é de sol, entre nuvens, com temperatura de 36°C. Há possibilidade de chover no período da tarde.

Confira a reportagem abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas