Rádios On-line

Três Lagoas registra duas mortes por dengue neste ano

Do início do ano até hoje, a Secretaria Municipal de Saúde já contabilizou 6.030 casos notificados de dengue

16 MAI 2013 - 11h:05Por Redação

Duas mortes por dengue já foram confirmadas neste ano em Três Lagoas. Uma foi de uma mulher moradora no bairro Jardim Maristela e outra de um menino de 11 anos, residente no Jardim Glória, que morreu na semana passada. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que a dengue foi a causa da morte.

Segundo a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Neide Yuki, a secretaria só está aguardando a análise de mais alguns dados para confirmar se a dengue hemorrágica foi a causa da morte. O menino de 11 anos estudava na escola professor Ramez Tebet, e, após sentir dores na semana passada, foi levado ao Pronto Atendimento e liberado depois de ser medicado. À noite, ele voltou a passar mal e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital Auxiliadora. Ele foi transferido para Campo Grande onde veio a óbito.

Do início do ano até hoje, a Secretaria Municipal de Saúde já contabilizou 6.030 casos notificados de dengue. De acordo com a diretora, o trabalho de combate ao mosquito continua e tem sido intensificado pelas equipes de saúde.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13