RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Três Lagoas registra mais 11 casos positivos de Covid-19

De acordo com o boletim epidemiológico, 13 pessoas estão internadas em leitos para Covid

Por Ana Cristina Santos
07/07/2020 • 18h13
Compartilhar

Três Lagoas registrou mais 11 casos confirmados do novo Coronavírus. De acordo com o boletim epidemiológico Covi-19 , divulgado nesta terça-feira (7) pela Secretaria Municipal de Saúde, os novos casos são em cinco mulheres de 13 a 43 anos e seis homens de 9 a 50 anos.

Todos estão em isolamento hospitalar e apenas o homem de 50 anos não possui vínculo com caso já confirmado. Os demais tiveram contato com outros casos positivo para a doença.

Treze pessoas estão hospitalizadas, sendo  três confirmados em UTI pública, um confirmado em UTI privada e um em enfermaria pública. Entre os suspeitos, três estão em enfermaria pública, dois em UTI pública e dois em UTI privada. Mais nove pessoas se recuperaram da doença.

Do início da pandemia até agora, Três Lagoas registrou 329 casos confirmados, sendo 244 já recuperados, e sete mortes pela doença. A secretaria investiga ainda 196 casos. Atualmente, 78 pessoas estão em tratamento contra a Covid.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas