RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três Lagoas registra quase três casos de dengue por dia

Ao todo, a cidade já registrou 228 casos da doença em 2017, segundo os últimos dados da Secretaria Estadual de Saúde

Por Jonas Turolla
04/04/2017 • 12h57
Compartilhar

Quase três casos por dia. Essa é a média diária de notificações de dengue em Três Lagoas, neste ano, segundo os últimos dados da Secretaria Estadual de Saúde. Ao todo, a cidade já registrou 228 casos da doença transmitida pelo Aedes Aegypti em 2017. O levantamento leva em conta o período do dia 1º de janeiro até o dia 25 de março.

No ranking de incidência de dengue nos municípios, Três Lagoas fica atrás apenas de Água Clara, Amambaí, São Gabriel do Oeste e Camapuã. Ainda de acordo com os números divulgados, houve uma 'explosão' da doença nos meses de fevereiro e março. Para se ter uma ideia, dos 228 casos de dengue notificados em Três Lagoas até agora, 200 foram registrados entre os dias 4 de fevereiro e dia 25 de março.

No Mato Grosso do Sul, foram registrados 2.116 casos da doença em 2017. Destes, apenas um, em Camapuã, resultou em morte. Clique aqui para ver o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas