RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas registra quase 700 acidentes e 14 mortes

Número de mortes em decorrência de acidentes de trânsito já supera o total registrado em 2017

Por Ana Cristina Santos
22/09/2018 • 07h50
Compartilhar

De janeiro até agora, 14 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Três Lagoas. No mesmo período do ano passado, foram nove mortes. Em todo ano de 2017, o trânsito fez 12 vítimas fatais na cidade. 
O número de mortes em decorrência de acidentes de trânsito, em Três Lagoas, neste ano, já supera o total registrado em 2017, segundo levantamento do Departamento de Trânsito, que contabiliza óbitos fora do local, mas em decorrência dos acidentes. 

O último acidente com vítima fatal foi registrado sexta-feira (14), no bairro Vila Alegre. Mauro José Carvalho Gomes, de 37 anos, morreu na madrugada de sábado (15), após uma batida no cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz e Mercúrio. Um motorista que conduzia um carro não respeitou a sinalização e colidiu na motocicleta que era conduzida por Mauro. O motorista fugiu sem prestar socorro e é procurado pela polícia.

Nesta semana, o departamento realizou ações de conscientização em decorrência da Semana Nacional de Trânsito. A diretora do departamento, Creuza Ramos, e o comandante da PM, major Ênio de Souza, usaram a tribuna da Câmara para falar das ações voltadas para o trânsito realizadas na cidade.
O comandante disse que houve pequena redução nos acidentes registrados pela PM neste ano, comparado ao mesmo período de 2017. No entanto, o número pode ser maior dos oficiais, já que nem todos condutores acionam a polícia ou registram boletim de ocorrência. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas