RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas registra quatro roubos e furtos por dia em janeiro

Só em janeiro 115 casos em bairros e no centro, mas PM aponta “normalidade”

Por Kelly Martins
18/02/2018 • 07h30
Compartilhar

Somente no primeiro mês do ano, Três Lagoas registrou 115 ocorrências de roubos e furtos, na região. O número é considerado alto pelas autoridades de segurança e tem gerado insegurança à população, que diariamente enfrenta as ações dos bandidos. Foram, ao menos, quatro casos deste tipo por dia no mês de janeiro, segundo as estatísticas.

Mas, de acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, a quantidade de casos este ano é 20% menor se comparado com o mesmo período de 2017, quando foram registrados 156 ocorrências dos dois tipos de crimes. 

A maioria dos roubos e furtos está concentrada na área central. Ao menos 20 lojas já foram invadidas pelos ladrões que, em muitos casos, praticam as ações na madrugada. “Pelos números verificarmos que o trabalho da polícia está sendo feito. A mudança é que o crime que era feito na periferia, nas residências, agora, passou para o Centro da cidade”, avaliou o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel James Magno.  

O comandante da PM explica que tem intensificado o monitoramento no período da noite e na madrugada na área central.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas