RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Três Lagoas registra terceiro caso suspeito de coronavírus

Mulher de 30 chegou da Europa com sintomas da doença e procurou a Saúde

Por Kelly Martins
14/03/2020 • 11h41
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais um caso suspeito do coronavírus (Covid-19), em Três Lagoas. A notificação foi feita na manhã deste sábado (14) pela Vigilância Epidemiológica e trata-se de uma mulher, de 30 anos, que retornou recentemente da Europa.

Ela procurou atendimento médico na rede pública nesta semana. De acordo com a Saúde, a mulher foi orientada a permanecer em isolamento domiciliar e está sendo monitorada pela equipe da Vigilância Epidemiológica.

Este é o terceiro caso notificado suspeito do Covid-19 e, em todos eles, os moradores retornaram de países da Europa.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casos

O primeiro registrou da suspeita da doença ocorreu em 7 de março. Uma mulher de 39 anos esteve na Alemanha com o marido. Ao retornar para Três Lagoas ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com sintomas gripais. Depois foi internada no Hospital Auxiliadora com febre, coriza e dores no corpo. Foi realizado também exame de dengue e o mesmo deu positivo. Segundo a Secretaria de Saúde, a moradora continua monitorada pelo setor.

No dia 11 de março houve o anúncio do segundo caso suspeito de coronavírus no município. Uma  mulher de 32 anos estava na Europa e chegou no dia de 3 de março. Ela apresentou vários sintomas gripais e continua sendo monitorada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas