RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas sedia Circuito de Natação neste sábado

A expectativa é que 200 atletas participem das provas que serão realizadas nos períodos matutino e vespertino

Por Redação
05/04/2013 • 15h41
Compartilhar

Neste sábado (6), Três Lagoas será sede do Circuito Fedams de Natação (Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul), a partir das 7h30, na piscina do Sest/Senat (Serviço Social dos Transportes).

Três Lagoas será representada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer,  por 19 alunos da escolinha SEJUVEL/Funlec, que juntos formam equipe com mais 14 alunos da Funlec de Campo Grande.

Ao longo do dia serão realizadas provas de 25m, 50m, 100m, 200m e 400m, nos estilos costas, peito, livre, medley e borboleta.

Segundo o técnico da equipe SEJUVEL/Funlec, professor Sidionetti Camargo Corniani, são esperados aproximadamente 200 atletas para o Circuito. “Receberemos equipes de várias cidades, entre elas, Campo Grande, Corumbá, São Gabriel do Oeste. Participarão atletas da categoria pré-mirim até a categoria sênior”, destacou.

As provas serão realizadas em duas etapas, no período matutino a partir das 7h30 e no período vespertino, a partir das 14h.

Para o técnico as expectativas para a participação da equipe são as melhores. “Estamos treinando forte, esperamos continuar com os resultados positivos e começar o ano com tempos baixos, com foco na somatória de pontos para os rankings estadual e nacional”, reforçou Sidionetti.

As provas serão no Sest/Senat, localizado na Avenida Ponta Porã, Jardim Alvorada. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas