RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três Lagoas sedia Circuito de Natação no próximo sábado

O evento acontecerá na piscina do Sest/Senat

Por Divulgação
04/04/2013 • 10h05
Compartilhar

Cerca de 200 atletas devem participar neste próximo sábado da primeira etapa do Circuito Fedams de Natação (Federação de Desportos Aquáticos de mato Grosso do Sul). O evento acontecerá na piscina do Sest/Senat, a partir das 7h30.

Serão realizadas provas de 25, 50, 100 e 400 metros, nos estilos costas, peito, livre, medley e borboleta.

Três Lagoas será representada pela equipe Sejuvel/Funlec, com 19 estudantes da cidade e mais 14 da Funlec de Campo Grande.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participam da primeira etapa do Circuito Fedams de Natação vários municípios, entre eles Campo Grande, Corumbá e São Gabriel do Oeste. Segundo o técnico da equipe Sejuvel/Funlec, participarão atletas desde a categoria pré-mirim até a sênior.

As provas serão realizadas em duas etapas: no período da manhã, a partir das 7h30, e no período da tarde, com início às 14h.

O técnico disse que as expectativas para a participação das equipes são as melhores. “Estamos treinando forte. Esperamos continuar com os resultados positivos e começar o ano com tempos baixos, com foco na somatória de pontos para os rankings estadual e nacional”. (Com informações da Asscom)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas