RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas sedia feira florestal no final do mês

Na edição anterior, a feira atraiu 12,5 mil visitantes, dos quais oito mil eram do setor florestal e três mil estudantes.

Por Ana Cristina Santos
11/03/2017 • 09h13
Compartilhar

Três Lagoas será sede da 3ª edição da Feira da Cadeia Produtiva da Indústria Brasileira de, que acontecerá de 28 a 30 de março, no Arenamix. Segundo o diretor executivo do Painel Florestal, Robson Trevisan, que é coordenador geral da feira, a estimativa é que o evento atraia 15 mil participantes e 150 expositores.

Em 2015, a feira florestal aconteceu no parque de exposições. Neste ano, com a realização do evento no Arenamix, a intenção, segundo Trevisan, é que a feira tenha um número maior de participantes. “Teremos uma área maior de demonstrações, principalmente para as empresas de máquinas e equipamentos florestais”, destacou.

Na edição anterior, a feira atraiu 12,5 mil visitantes, dos quais oito mil eram do setor florestal e três mil estudantes. Em 2015, a feira movimentou R$ 60 milhões e injetou R$ 10 milhões na economia da cidade, com todos os hotéis lotados. 

De acordo com Trevisan, a 3ª edição da feira terá outras novidades e muitos eventos serão realizados de forma paralela. Duas feiras acontecerão no mesmo período: Expotrade MS, que será uma feira de negócios da indústria, do comércio, agricultura e pecuária; e a Mostra Adeleste MS, uma vitrine de oportunidades de negócios para os municípios da Costa Leste. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas