RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Três Lagoas será palco de espetáculo de teatro e circo nesta sexta

Por Tatiane Simon
23/03/2018 • 09h28
Compartilhar

Três Lagoas será palco para o Espetáculo “Super Tosco” do Grupo de Teatro Rosa dos Ventos, nesta sexta-feira (23) às 19h, na Praça Ramez Tebet, no Centro de Três Lagoas. O grupo de Presidente Prudente (SP) fará uma apresentação repleta de acrobacias, músicas, danças e outros números que prometem superar expectativas.

A peça é composta de diversos números circenses apresentados por palhaços charlatões que divertem o público com um espetáculo Incrível, mas tosco, pela criatividade e trabalho dos atores para chamarem a atenção do público com a arte do circo e tirar gargalhadas dos que estiverem presentes. A duração da peça, que possui classificação livre, é de 50 minutos.

O Grupo Rosa dos Ventos foi fundado em 1999 por estudantes da Unesp de Presidente Prudente (SP) e tem como referência a Comicidade, Cultura Popular, Circo e o Teatro de Rua; buscando proximidade com o público. O grupo realiza a fusão de diversos elementos artísticos para uma arte ousada e vibrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas