RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas será sede da 15ª Copa Assomasul

Torneio é disputado por equipes de Mato Grosso do Sul formadas por servidores públicos

Por Sergio Colacino
16/02/2018 • 06h30
Compartilhar

O estádio Benedito Soares da Motta, o Madrugadão, em Três Lagoas, será sede da 11ª etapa da Copa Assomasul de futebol. As partidas serão disputadas em abril e fazem parte da 15ª edição do torneio, que reúne equipes formadas por servidores públicos de Mato Grosso do Sul.

Com 61 equipes confirmadas, a 15ª Copa Assomasul será a segunda maior competição em número de participantes de sua história. O lançamento oficial será em Campo Grande, no dia 3 de março. A primeira fase da competição será dividida em 11 etapas, sendo que a última delas terá como sede o município de Três Lagoas. O grupo conta com times de Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba e Selvíria, além da equipe da casa.

“Temos como expectativa a classificação para a segunda fase (dois times se classificam em cada grupo). Também é nosso desejo que os três-lagoenses prestigiem o evento, comparecendo em massa para torcer pelos nossos atletas”, diz o secretário de Esportes, Leandro Dias.

A seleção dos atletas já está sendo feita e a última delas acontece nesta (16) no Madrugadão. O diretor de Juventude, Valdecir Sanches, será o coordenador técnico do time. “Nossas expectativas dependerão do elenco que formarmos. Após essa última seletiva, iniciaremos os jogos-treinos a fim de estarmos preparados para os jogos em abril”, explica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas