RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três Lagoas Sport Club estreia com derrota no estadual

Com a derrota o time do bolsão segue na lanterna do grupo B

Por Israel Espíndola
02/03/2021 • 11h42
Compartilhar

O Três Lagoas Sport Club fez sua estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021, com derrota para o Costa Rica. A partida aconteceu no último domingo de fevereiro no estádio municipal Laerte Paes Coelho, em Costa Rica.

Jogando pelo grupo B, o Costa Rica goleou por 3 a 0 o time do bolsão. Os três gols dos donos da casa foram assinalados por Joãozinho, todos na etapa complementar (10’, 20’ e 45’).

Outros jogos do grupo B

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na capital, Comercial e União/ABC ficaram no 1 a 1. O centroavante Itamar abriu o marcador para o Colorado, aos 43 minutos do primeiro tempo. O experiente meia Agnaldo, no minuto 32 da etapa final, deixou tudo igual em cobrança de falta. O duelo, válido pelo grupo B, aconteceu no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão).

Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc) e Operário folgaram na rodada inicial. O Pica-Pau de Chapadão do Sul entra em campo pela primeira vez na temporada no próximo domingo (07.03), diante do Comercial. Já o Galo faz sua estreia em 2021 contra o Dourados, fora de casa, no dia 14 de março.  

A competição tem o apoio do Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), que neste ano repassou R$ 820.902,00 aos clubes.

O Estadual 2021 está sendo disputado em novo formato. Os 10 times foram separados em dois grupos iguais (A e B). Na primeira fase, classificatória, as agremiações vão se enfrentar em turno e returno, até o dia 14 de abril. As três melhores equipes de cada grupo garantem vaga ao hexagonal final. Já os últimos colocados das chaves serão rebaixados.

Confira abaixo a classificação momentânea da primeira fase:

1 – Costa Rica EC

3

2 – EC Comercial

1

2 – CE União/ABC

1

4 – SER Chapadão

0

5 – Três Lagoas SC

0

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas