RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas Sport Club volta aos campos para encarar o União

O time da cidade promete reação no campeonato sul-mato-grossense de futebol

Por Israel Espíndola
05/03/2021 • 08h06
Compartilhar

A estreia com derrota não abalou o Três Lagoas Sport Club, e o time promete reação e a prova se o time vai reagir será no dia 17 de março, contra o União ABC, da capital.

O Três Lagoas Sport Club começa a segunda fase do campeonato pressionado pela sua torcida e a cobrança pela vitória já que o segundo jogo acontece dentro de casa no Estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, em Três Lagoas.

Na última colocação da chave B do campeonato sul-mato-grossense de futebol séria A 2021, Três Lagoas divide a chave com mais quatro times: União ABC, Comercial, ambos de Campo Grande, Costa Rica e SERC, de Chapadão do Sul.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida estava agendada para o dia 14 de março, mas o time da capital tem outro compromisso. Com isto a partida foi adiada para o dia 17 de março, às 15h.

Madrugadão

A prefeitura de Três Lagoas por meio do trabalho das equipes das Secretarias de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e Administração (SEMAD), conseguiram deixar realizar os reparos e readequação do Madrugadão para receber as partidas do campeonato de futebol.

Infelizmente o jogo ainda será com os portões fechados devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas