RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Casa do Trabalhador oferta 28 vagas de emprego nesta segunda em Três Lagoas

A agência está aberta ao atendimento presencial de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h

Por Daiana Oliveira
17/05/2021 • 07h30
Compartilhar

A semana em Três Lagoas inicia com a oferta de 28 vagas de emprego na Casa do Trabalhador, nesta segunda-feira (17), para àqueles que buscam por oportunidade no mercado de trabalho.

Para o atendimento presencial, é necessário realizar o agendamento prévio através do aplicativo MS Contrata +. A agência está aberta ao atendimento presencial de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.

Segundo a Casa, as vagas disponíveis nesta segunda são: carpinteiro (1); chefe de cozinha (1); costureira em geral              (2); eletricista (1); empacotador, a mão (2); lavador de veículos (1); marceneiro (2); mecânico de motor a diesel (3); repositor em supermercados (2); repositor de mercadorias (3).

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) são as seguintes: empacotador, a mão (2); motorista de caminhão (1); operador de máquinas agrícolas (1); repositor em supermercados (3); trabalhador rural (1); tratorista florestal (1); zelador (1).

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio e para concorrer a qualquer uma delas, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

No caso das vagas PCD, é necessário apresentar o laudo médico para retirar o encaminhamento.

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Dr. Monir Thomé, n° 86, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas