Rádios On-line
FRIOZINHO

Três Lagoas tem madrugada mais fria do ano com sensação térmica de 5°C

Mínima chegou aos 11°C e temperatura não deve passar dos 20°C

9 JUN 2016 - 10h:15Por Kelly Martins

Três Lagoas registrou, nesta quinta-feira (9), a temperatura mais fria do ano, quando os termômetros chegaram a marcar 11°C. Entretanto, a sensação térmica por volta das 5h, de acordo com o meteorologista Natálio Abraão, foi de 5°C. Apesar de o sol aparecer logo no início da manhã, a temperatura continua baixa e seguirá ao longo do dia.

Por volta das 8h30, os termômetros registravam 13°C, na cidade. De acordo com o Centro de Previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a temperatura não vai passar dos 20°C nesta quinta e, a mínima prevista, é de 10°C.

O meteorologista, da universidade Uniderp/MS, ligada ao Inpe, explica que a temperatura teve queda devido a uma frente fria vinda da região Sul do Brasil. Segundo Abraão, o frio deverá permanecer em Mato Grosso do Sul até o dia 24 de junho. Em Ponta Porã, por exemplo, registrou às 5h desta quinta sensação térmica de -3°C.

Nesta sexta-feira (10), a temperatura poderá atingir 7°C, segundo o Inpe, em Três Lagoas. O fim de semana também deverá ser “gelado”, nos períodos da manhã e noite. 

Deixe seu Comentário