RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas tem média de dois acidentes por dia

Número, contudo, pode ser maior porque nem todos os motoristas envolvidos em batidas avisam a polícia

Por Ana Cristina Santos
16/03/2019 • 07h56
Compartilhar

Três Lagoas registra dois acidentes de trânsito, em média, por dia, de acordo com ocorrências registradas pela Polícia Militar. O número, contudo, pode ser maior porque nem todos os motoristas envolvidos em batidas avisam a polícia.

De janeiro até ontem, a PM registrou 123 acidentes com vítimas e 37 sem. Dados do Detran, porém, mostram que, no mesmo período houve 173 acidentes registrados. Nas duas estatísticas, a média é de dois choques de veículos por dia nas ruas. No mesmo período do ano passado, segundo a PM, foram registrados 163 acidentes.

Dados do Departamento de Trânsito mostram que  três pessoas morreram em acidentes, na cidade, apenas em 2019.  A última morte foi no sábado passado, dia 9, de um motociclista de 19 anos, que morreu ao bater em um carro. No domingo, um homem de 35 anos morreu no perímetro urbano da rodovia BR-158, perto da ponte do rio Sucuriú. O primeiro acidente com morte foi em janeiro, de um bombeiro militar, na avenida Clodoaldo Garcia. No mesmo período de 2018 também ocorreram 3 mortes em acidentes.

Segundo a diretora municipal de trânsito, Creuza Ramos, a maioria dos acidentes na cidade ocorre por imprudência de motoristas. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas