RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas tem seis casos suspeitos de dengue, diz Secretaria de Saúde

Dados se referem ao Boletim Epidemiológico da 11ª semana de 2018

Por Tatiane Simon
20/03/2018 • 17h00
Compartilhar

Seis novos casos de dengue estão sendo investigados em Três Lagoas. A informação é do Boletim Epidemiológico, da 11ª semana do ano, divulgado nesta terça-feira (20) pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a pasta, no acumulado de 2018, são 141 casos notificados, 12 com resultado positivo e 79 casos negativos. Em janeiro, foram 66 casos notificados, oito positivos e 58 negativos.

Quarenta e quatro casos suspeitos em fevereiro, quatro positivos e 21 negativos. Em março, o resultado parcial já acumula 31 casos notificados como suspeitos e que dependem ainda do resultado laboratorial.

Em 2018, segundo foi divulgado pelo Setor de Vigilância Epidemiológica, não houve registro de novos casos de leishmaniose.

Os casos notificados de Zika e de Chikungunya continuam os mesmos. Em 2018, foram notificados como suspeitos três casos de Zika e um caso de Chikungunya. Esses casos foram dados como negativos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas