RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Três Lagoas terá cursos de capacitação gratuitos em Educação Física

Os cursos serão realizados entre os dias 27 e 29 de setembro

Por Kelly Martins
25/09/2019 • 08h00
Compartilhar

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) realiza em Três Lagoas três cursos de capacitação gratuitos na área de educação física. Entre os dias 27 a 29, serão realizados os cursos: “Educação Física Escolar – A Linguagem no Corpo da Educação”, “Atletismo Escolar: Uma Proposta de Iniciação Esportiva” e “Musculação Funcional”.

A Programação começa às 19h de sexta-feira (27), com abertura e mesa redonda, no Plenário da Câmara Municipal. Por meio da Unidade Pedagógica e Formação (UFP), a capacitação acontecerá nas Faculdades AEMS, nos dias 28 e 29, com carga horária total de 15h.

As inscrições para os cursos podem ser feitas exclusivamente pelo site da Fundesporte, podendo participar de apenas um. Os certificados poderão ser emitidos através da plataforma online de cursos após o termino do evento, uma parceria entre a Fundesporte e a Escola Gov. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas