RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Três Lagoas terá mais dois Centros de Educação Infantil

Atualmente, o município tem 16 Centros de Educação Infantil em funcionamento

Por Ana Cristina Santos
25/04/2017 • 10h20
Compartilhar

Até o início do próximo ano, dois novos Centros de Educação Infantil (CEI’s) devem entrar em funcionamento em Três Lagoas. As obras de construção das duas unidades já foram retomadas, e se não ocorrer nenhum imprevisto, segundo o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, devem ser concluídas até o início do próximo ano.

Atualmente, o município tem 16 Centros de Educação Infantil em funcionamento. No próximo mês, serão 17, já que entrará em funcionamento do CEI do bairro Novo Oeste.

O secretário explicou que as obras dos dois CEI’s foram autorizadas em agosto de 2016, na gestão passada, mas por problemas no contrato ficaram paradas até o mês. Porém, disse que após análise dos técnicos da secretaria, os contratos foram “destravados”.  

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um CEI será construído no bairro São João e outro, no Jardim das Acácias. As duas obras são executadas com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do governo federal. Os novos centros de educação serão no modelo do CEI do bairro JK.  Cada unidade está orçada em R$ 1,9 milhão.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas