Rádios On-line
SINALIZAÇÃO

Três Lagoas terá mais semáforos e ciclovias

Instalação ocorrerá em pontos problemáticos, como nos cruzamentos das avenidas Capitão Olyntho Mancini e Jary Mercante

6 JUL 2019 - 08h:20Por Ana Cristina Santos

A Prefeitura de Três Lagoas finaliza uma licitação para a compra de 20 conjuntos semafóricos que serão instalados em pontos considerados críticos e com registro de acidentes de trânsito. 

De acordo com o diretor de trânsito, Flávio Thomé, a instalação ocorrerá em pontos problemáticos, como nos cruzamentos das avenidas Capitão Olyntho Mancini e Jary Mercante. Também adiantou a instalação de três semáforos  na  avenida Eloy Chaves, nos cruzamentos com as ruas Paranaíba, Zuleide Peres Tabox e Eurydíce Chagas Cruz.

A avenida Clodoaldo Garcia também vai receber mais semáforos após uma revitalização que inclui outras obras. Um semáforo instalado no cruzamento das ruas Paranaíba e Elmano Soares será destinado apenas a pedestres e os semáforos da avenida Ranulpho Marques Leal terão contador de  tempo.

CICLOVIA
A cidade também terá mais ciclovias. Nesta semana começou a construção de uma na avenida Baldomero Leituga, entre as avenidas Filinto Müller e Antônio Trajano. A obra terá continuidade na avenida Antônio Trajano, no trecho da Baldomero Leituga, até a rodovia BR-158, via de acesso ao aeroporto, que  também ganhou uma ciclovia.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13