RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Três Lagoas terá o segundo maior shopping do Estado

Condomínio comercial terá 31 mil metros quadrados de área construída

Por Ana Cristina Santos
01/08/2018 • 11h11
Compartilhar

Desde a retomada das obras do shopping de Três Lagoas, há pouco mais de um mês, os serviços não pararam. O empreendimento começa a ganhar forma e segue com previsão de ser inaugurado no primeiro semestre do ano que vem.

De acordo com o empresário Eduardo Abdul, 80% dos serviços de contrapiso já foram executados e operários trabalham na instalação de uma estrutura, no forro, assim como das redes hidráulica e de esgoto dos banheiros.

Abdul informou que uma empreiteira será contratada para serviços de infraestrutura na parte externa, como asfalto, drenagem, meio fio e estacionamento.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, quem passa pelo lado de fora do prédio não tem noção da dimensão do empreendimento. “É um terreno de 120 mil metros quadrados, com um quarto do espaço ocupado (31 mil metros). É uma obra muito grande. Três Lagoas vai ganhar um shopping muito bacana”, disse o empresário.

Esse será o segundo maior shopping do Estado, segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers.

De acordo com Eduardo Abdul, lojistas já buscam informações sobre a ocupação de espaços no condomínio. A administração do shopping será de uma empresa especializada que já presta o serviço em outro empreendimento do tipo, em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas