Rádios On-line

Três Lagoas terá Rodada de Negócios de Crédito

Ação do Sebrae, pioneira em MS neste formato, visa apresentar aos empresários as linhas de crédito existentes

9 MAR 2013 - 08h:44Por Arquivo JP

Nove instituições financeiras e 45 micro e pequenos empresários já consolidados no mercado deverão se reunir para discutir linhas de crédito para o crescimento da empresa. O encontro faz parte da 1ª Rodada de Negócios de Crédito, promovida pelo Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae). 

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a mobilização, pioneira no Estado, visa aproximar os micro e pequenos empresários das linhas de crédito existentes. Ao contrário das rodadas de negócio, já realizadas no município. Dessa vez, serão as instituições financeiras que apresentarão suas propostas e linhas de crédito aos empresários. Até então, o Sebrae já realizava o Dia do Crédito, uma qualificação sobre as linhas existentes e como consegui-las. Atualmente, Três Lagoas é uma das cidades com maior desenvolvimento econômico em todo o Mato Grosso do Sul. 

O evento será dividido em dois momentos. Conforme o Sebrae, no período da manhã, das 8h às 12h30, serão realizadas as reuniões individuais, de 20 minutos cada, entre os representantes dos bancos e de empresas com mais de um ano de exercício fiscal.

Já no período da tarde, das 14h30 às 16h30, as instituições financeiras realizarão orientações coletivas para sanar dúvidas de empreendedores com menos tempo no mercado. Ao todo, nove instituições financeiras confirmaram participação no evento. 

As inscrições para o evento já estão abertas e seguem até o preenchimento do limite de vagas, que é de 45 empresários. Para se inscrever, o interessado pode procurar a sede do Sebrae ou entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 0800 570 0800. O Sebrae informou que a partir de segunda-feira irá iniciar o trabalho de convocação dos empresários para o evento. A 1ª Rodada de Negócios de Crédito acontecerá no dia 25 de abril, no Sebrae de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

RCN LIVE EUGENIO MUSSAK

TVC Canal 13