RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três Lagoas torna-se a capital mundial da celulose

Eldorado traz Temer e 900 convidados para inauguração em Três Lagoas

Por Danilo Fiuza/JP
12/12/2012 • 07h46
Compartilhar

A gigantesca fábrica da Eldorado Brasil em Três Lagoas será inaugurada nesta quarta-feira (12), com a presença do vice-presidente do país, Michel Temer, e 900 convidados, entre autoridades, líderes empresariais e comunidade científica.

Especialistas da indústria química e gestores de empresas de exportação, além de emissários do mercado externo aportam em Três Lagoas para a inauguração, que será recheada com programação artística internacional e regional – o tenor italiano Andrea Bocelli e o cantor e compositor sul-mato-grossense Almir Sater.

Com previsão de faturamento de R$ 5 bilhões em oito anos, a Eldorado Brasil já ativou a produção que, nos próximos 12 meses, enviará para o mercado externo 1,5 milhão de toneladas de celulose. Com a demanda crescendo a cada ano em torno desse volume, a Eldorado Brasil já projeta sua segunda linha, com previsão de fabricar 5 milhões de toneladas de celulose em cinco anos.

Confira a matéria completa na edição Nº 5.093, do dia 12 de dezembro de 2012, do Jornal do Povo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas