RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três Lagoas vence Campeonato Estadual de Atletismo

Destaque foi a atleta Marciely que ocupa a 4ª posição no ranking Nacional

Por Tatiane Simon
05/08/2019 • 16h32
Compartilhar

A equipe feminina de Atletismo da Prefeitura Municipal de Três Lagoas conquistou o primeiro lugar no Campeonato Estadual Sub 16. As atletas são alunas da escola municipal São Carlos e atendidas pela Sejuvel (Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer) e da Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura).

As meninas que fazem parte da Associação de Atletismo "Professor Tó" e Instituto "Silvania Oliveira", são treinadas pelo professor Reynaldo Abrão Camargo.

A competição aconteceu nos dias 3 e 4 de agosto, em Campo Grande e foi realizada pela Federação de Atletismo de MS (FAMS) e pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O destaque três-lagoense foi a atleta Marciely Rayane Cordeiro Ramos, campeã na prova do Lançamento de Disco e na prova de Arremesso de Peso, com a marca de 11,55 metros. Com esse resultado, Marciely passa a ser a quarta colocada no ranking nacional na categoria sub 16.

Marciely representará Três Lagoas e o Estado do Mato Grosso do Sul no Troféu Oeste Sub 16 nos dias 16, 17 e 18 de agosto e Cuiabá (MT).

Outros destaques

A atleta Evellin da Silva Morais (Escola SESI) foi campeã nos 300 metros com a barreira e revezamento 4x75 e 3º lugar na prova dos 1.000 metros. Geovana Batista dos Santos (Dom Aquino Corrêa) campeã na prova do Salto Triplo e vice-campeã no Salto em Altura.

Ana Laura Pereira Cordeiro (Dom Aquino Corrêa) campeã no revezamento 4x75 metros e vice campeã nas provas dos 250 metros e 1.000 metros.

Samara Cristina de Lima Marian (Escola Estadual João Dantas Filgueiras - JODAF) foi campeã nas provas dos 80 metros com barreira e Revezamentos 4x75 metros e vice-campeã na prova do Salto em Distância.

Kamile Vitória Rodrigues da Silva (Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho - LULOCA) foi campeã na prova do Revezamento 4x75 metros. Thalita Zenker Jerônimo (Escola Estadual JODAF) foi vice-campeã na prova do Salto Triplo e 3° colocada na prova do Lançamento de Dardo. Danielly Jacinto Camilo da Silva (Escola Estadual JOMAP) foi a  6° Colocada nos 60 metros.

Classificação final por equipe:

1°LUGAR - ATA-TRÊS LAGOAS

2°LUGAR-  AMAMS - CORUMBÁ.

3° LUGAR- ADAC - CAMPO GRANDE.

4° LUGAR- APEV - PONTA PORÃ.

5° LUGAR - ELDORADO.

6° LUGAR - CHAPADÃO DO SUL.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas