RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Três Lagoas vence e mantém vice-liderança em liga regional de handebol

As equipes de Birigui (SP) e Osvaldo Cruz (SP) foram derrotadas na última rodada do campeonato, realizada no último fim de semana

Por Redação
24/09/2018 • 14h00
Compartilhar

Equipe de handebol de Três Lagoas mantém vice-liderança em Liga Regional Dracena de Handebol após mais duas vitórias neste domingo (23) na rodada. Os jogos ocorreram em São José do Rio Preto – SP, onde nossos atletas enfrentaram os times de Birigui e Osvaldo Cruz.

O primeiro embate foi marcado pela ofensiva dos dois times, tendo o placar avançando minuto a minuto dos dois lados. O jogo terminou com a vitória de Três Lagoas sobre Birigui por 27 a 25 pontos.

Contra Osvaldo Cruz, a disputa foi tranquila, sendo que o Handebol Clube Três Lagoas saiu na frente, atacou com categoria e fechou a partida em 24 a 09. Conforme o técnico do HCTL, João Ricardo Jordão, faltam apenas dois jogos para acabar a fase classificatória e definir os melhores colocados para a fase decisiva.

Três Lagoas segue na segunda colocação da Liga com 17 pontos. Na liderança está o time de Pereira Barreto com 18 pontos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas