Rádios On-line
9097
Nova Estrela 0603
GOVERNO PRESENTE

Três Lagoas vira ‘capital’ de Mato Grosso do Sul por dois dias

Durante dois dias, o atendimento do gabinete do governo do Estado está concentrado em Três Lagoas

13 SET 2019 - 07h:49Por Ana Cristina Santos

Durante dois dias, todo o atendimento do gabinete do governo do Estado passou a ser concentrado em Três Lagoas. Nesta quinta (12) e sexta-feira (13), o govenador Reinaldo Azambuja (PSDB) e secretários cumprem expediente em Três Lagoas e atendem os prefeitos e lideranças da região da Costa Leste.

A administração estadual iniciou ontem em Três Lagoas, o projeto Governo Presente, que visa aproximar o Governo de Mato Grosso do Sul das demandas da população no interior.

No primeiro dia de expediente em Três Lagoas, sete municípios, através de suas lideranças, tiveram a oportunidade de apresentar suas demandas ao governo do Estado. Nesta sexta-feira, o atendimento continua, com mais sete prefeitos tendo a oportunidade de apresentar suas indicações. Toda a estrutura do governo do Estado foi mantada na escola estadual Afonso Pena.

 “Vamos receber os 79 municípios e percorrer todas as regiões do Estado, preparando esse pacote de investimentos. Cada cidade tem a sua prioridade, por isso, é importante escutar os prefeitos, que são os legítimos representantes”, explicou o governador Reinaldo Azambuja

ASSISTA

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13