RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Três Lagoas volta registrar mais contratações do que demissões

Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados divulgados nesta segunda-feira

Por Ana Cristina Santos
23/10/2018 • 09h00
Compartilhar

Três Lagoas encerrou setembro com saldo positivo na geração de empregos. No mês passado, o município contratou 995 trabalhadores e demitiu 884- saldo positivo de 111 novos postos de trabalho.

Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego divulgados nesta terça-feira (23).

Em agosto, depois de fechar cinco meses com saldo negativo na geração de empregos, Três Lagoas também registrou mais contratações do que demissões.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No acumulado do ano, no entanto, Três Lagoas ainda acumula mais demissões do que contratações. Nos nove meses deste ano, o município admitiu 10.370 pessoas e demitiu 10.920, saldo negativo de 550 vagas.

Mato Grosso do Sul, no entanto, encerrou o mês passado com saldo negativo na geração de emprego. Foram 13.404 admissões, contra 16.365 demissões.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas