RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Três Lagoas volta registrar saldo negativo na geração de empregos

No mês passado, o município fechou 96 postos de trabalho com carteira assinada

Por Ana Cristina Santos
25/04/2018 • 06h25
Compartilhar

Depois de encerrar fevereiro com saldo positivo na geração de empregos, Três Lagoas fechou o mês de março com mais demissões do que contratações.

De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho, divulgados na sexta-feira (20), Três Lagoas gerou 1.056 postos de trabalho com carteira assinada, mas demitiu 1.152 trabalhadores – saldo negativo de 96 vagas.

Em fevereiro, o município tinha registrado saldo positivo de 94 novas vagas com carteira assinada. No acumulado de 12 meses, Três Lagoas perdeu 4.850 postos de trabalho.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande, que também tinha encerrado fevereiro com mais contratações do que demissões, também fechou o mês passado com saldo negativo. Em fevereiro, foram 748 novas vagas abertas, enquanto que no mês passado, menos 227.

A segunda maior cidade do Estado, Dourados fechou com saldo negativo de 238 vagas. Paranaíba foi a cidade do Estado que mais gerou empregos com carteira assinada no mês passado. Foram 103 novos postos de trabalho abertos.

Em todo o Mato Grosso do Sul, março encerrou com saldo negativo de 577 vagas, conforme dos dados do Caged.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas