Rádios On-line
7814
Hospital Auxiliadora
COMPETIÇÃO

Três-lagoense disputa cinturão na Bolívia

Adversário deste sábado chega credenciado pela conquista do título mundial na categoria até 90 quilos

11 AGO 2018 - 07h:12Por Sérgio Colacino

O atleta três-lagoense Victor Eduardo, de 21 anos, disputa hoje (11), em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, o cinturão do ZT Armwrestling, maior liga de luta de braço da América Latina. Ele encara Giuliano Pareja em um duelo melhor de cinco lutas, valendo o título interino da categoria até 95 quilos. Os dois já se enfrentaram uma vez, com vitória de Victor.

O adversário deste sábado chega credenciado pela conquista do título mundial na categoria até 90 quilos. Pareja é brasileiro, mas luta em casa: tem família - e torcida - na Bolívia. “Tenho me preparado bem, com um ritmo bom de competições. Espero chegar lá e trazer o cinturão para o Mato Grosso do Sul”, disse Victor em entrevista ao programa “Com a Bola Toda”, da Rádio Cultura FM 106,5 MHz. 

Victor foi campeão no último evento que disputou do ZT Armwrestling, no interior de São Paulo. A conquista deu direito à disputa do cinturão. No currículo tem ainda conquistas estaduais e seis títulos brasileiros. O desafio na bolívia serve de preparação para o mundial da categoria, em Antalya, na Turquia, em outubro. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300