RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Três-lagoense é campeão em circuito estadual de boxe

Com esta vitória, Thiago é tetracampeão no circuito e um dos principais boxistas no Estado em sua categoria e idade

Por Tatiane Simon
25/07/2018 • 10h20
Compartilhar

O três-lagoense Thiago Aparecido dos Santos é o grande campeão do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe 2018, realizado nos dias 20, 21 e 22 deste mês em Campo Grande. O atleta se destacou nas três etapas da competição e, nesta última, consagrou a vitória na categoria meio-pesado (81 kg), derrotando o adversário de Corumbá.

Com 35 anos de idade, ele foi considerado o melhor atleta da classe elite (19 a 40 anos), sendo destaque número um no boxe sul-mato-grossense. 

O evento é realizado pela Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul, com parceria da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande (Fundesp). O circuito reuniu aproximadamente 70 boxistas do estado

Com apenas seis anos nos ringues, Thiago é tetracampeão no Circuito e medalha de bronze no brasileirão em 2016. Com esta vitória, o atleta garantiu vaga no Desafio dos Campeões, a ser realizado em Maracaju, em agosto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas