RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Três-lagoense é campeão nacional de bocha

André Luiz Barroso, medalha de ouro na bocha paralímpica nacional

Por Marcelo Marcos
23/12/2018 • 09h11
Compartilhar

O paratleta André Luiz Barroso fecha o ano de 2018 com chave de ouro. O atleta conquistou a principal medalha em bocha paralímpica em caráter nacional. 

O torneio foi realizado neste mês em São Paulo (SP) com os maiores nomes da Bocha Paralímpica de 12 Estados e do Distrito Federal. Participaram das competições 71 paratletas que disputaram o título nas categorias BC1, BC2, BC3 e BC4. 

Pela categoria BC1, André venceu José Carlos e Luiz Humberto, chegando ao primeiro lugar do pódio. José Carlos - brasileiro mais bem colocado no ranking mundial - ficou com o bronze. Com isso, André é bicampeão brasileiro, tendo conquistado o título também em 2014.

ANO VITORIOSO

No início de dezembro, André Luiz Barroso foi campeão nacional de bocha nas Olimpíadas das Apaes. O evento foi disputado na cidade de  Canoas (RS) e André representou Mato Grosso do Sul e a Associação Driblando Diferenças. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas