RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três-lagoense é convocada para comissão técnica da Seleção Brasileira de vôlei de praia

Professora Ana Rita Muniz avaliará novos talentos no esporte em Saquarema (RJ)

Por Tatiane Simon
13/02/2019 • 14h00
Compartilhar

A três-lagoense e professora de vôlei de praia Ana Rita Muniz entra na lista dos técnicos que irão compor a comissão da Seleção Brasileira de vôlei de praia Sub-21. Ela foi convocada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para participar de um camp, em Saquarema (RJ), como técnica de equipe de vôlei de praia entre 24 de fevereiro e 04 de março onde 38 atletas masculino e feminino da categoria sub-21 de vôlei de praia serão avaliados pela comissão. Essa avaliação permitirá a escolha dos melhores para representar o Brasil em competições internacionais, tendo o técnico como o atleta.

Ana Rita é professora da modalidade em Três Lagoas através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) e está entre os 11 treinadores de todo o Brasil a participar deste encontro, sendo que, neste ano, apenas duas mulheres foram escolhidas.

“É uma honra ser convocada para esse CAMP, afinal é o sonho de todo treinador. Venho me empenhando muito para isso, por meio do trabalho com nossos atletas, estudando, correndo atrás e finalmente chegou a minha vez. Com essas conquistas posso dar exemplo aos meus atletas a lutarem pelos seus sonhos”, completa Ana Rita.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2018, o vôlei de praia no Município esteve em ascensão e, os jovens alunos de Ana Rita conquistaram vários títulos em competições estaduais, regionais e nacionais. Destaque para a atleta Aninha, que formou dupla com a capixaba Thamela e representou o Brasil nos Jogos Olímpicos em Buenos Aires.

Veja a matéria 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas