RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três-lagoense é destaque em campeonato de natação

A nadadora Louise Fernandes de Matos ficou entre as 20 melhores do país na categoria infantil

Por Redação
06/10/2012 • 11h45
Compartilhar

De 27 a 29 de setembro, quatro atletas de Mato Grosso do Sul participaram do Troféu Chico Piscina, Campeonato Inter federativo de Seleção e Torneio Internacional de Natação, realizado na Cidade de Mococa/SP.

A competição contou com a participação de atletas de 21 estados da União e seis países da América do Sul: Argentina, Paraguai, Chile, Peru, Uruguai e Venezuela. No total foram 490 atletas nas categorias infantil e juvenil (masculino e feminino), de 13 a 16 anos.

O estado de Mato Grosso do Sul esteve representado por quatro atletas nas categorias masculino e feminino, “sendo que a atleta de Três Lagoas, Louise Fernandes de Matos foi a única representante do naipe feminino do nosso estado, ficando entre as 20 melhores do país na categoria infantil”, destacou o técnico e professor, Sidionetti Camargo Corniani.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas