RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três-lagoense é morta em Santa Maria

Carolline Dias morava há cerca de quatro anos no Rio Grande do Sul

Por Ana Cristina Santos
07/09/2019 • 13h19
Compartilhar

A três-lagoense Carolline Dias, de 27 anos, morreu assassinada na madrugada deste sábado (7), em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o site Diário de Santa Maria, a vítima estava na esquina das avenidas Presidente Vargas e Borges de Medeiros, quando foi alvejada com um disparo nas costas. Ela foi socorrida por populares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até o Hospital Universitário de Santa Maria, mas não resistiu e morreu.

Segundo testemunhas, um indivíduo que passava pelo local atirou e fugiu a pé.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima foi identificada como Carolline Dias, mas no registrado no documento o nome consta como Lucas Vinícius Alexandre da Silva, nascido em Três Lagoas.

A reportagem do JPNews conversou com a mãe da vítima, Luciene Dos Santos , que confirmou a morte, e que está com dificuldades para fazer o translado da filha para Três Lagoas, a fim de que ela tenha um enterro digno. O custo, segundo ela, é de R$ 8 mil.

Segundo Luciene, a filha estava morando há cerca de quatro anos em Santa Maria.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas