RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Três-lagoense é procurado após roubar arma de PM em Andradina (SP)

Com mais de 40 passagens e foragido homem rouba pistola de PM

Por Alfredo Neto
02/06/2021 • 16h10
Compartilhar

A Polícia Militar paulista está a procura de um Três-Lagoense que teria roubado uma pistola .40 da marca Taurus de um policial militar na manhã desta quarta-feira (2) na cidade de Andradina-SP, cidade distante aproximadamente 30km de Três Lagoas.

A forma que aconteceu o roubo da arma e o local não foi explicado, apenas que o homem identificado por Everton José de Souza Pereira, vulgo “Dadinho”  que tem mais de 40 passagens pela polícia, teria se envolvido em uma ocorrência policial naquela cidade, tomado a arma do PM e fugido.

Por ser foragido da justiça no Mato Grosso do Sul, Dadinho teria se escondido em Andradina-SP, onde buscava se refugiar tentando passar desapercebido dos policiais paulistas. Após o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) ser informada sobre o ocorrido, uma força tarefa foi montada para prender “Dadinho” e recuperar a arma pertencente a Polícia Militar do estado de São Paulo, que está carregada.  A pistola .40 têm capacidade de 16 disparos, sendo 15 munições no carregador (pente), mais um na culatra.

Everton José de Souza Pereira 24 anos, tem várias passagens pela polícia e contra ele há um mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul. A Polícia Militar e Cívil do estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul, informa que denúncias poderão ser feitas pelos telefones 190 da PM, e (67) 3929-1173 e (67) 999226-8210 do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas. 

No estado de São Paulo denuncias podem ser feitos para o telefone (18) 3722-7900, da Delegacia de Polícia Civil Seccional de Andradina-SP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas