RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três-lagoense Flávia Sirahata é campeã de xadrez no Jojums

Disputas ocorreram no fim de semana envolvendo mais de 170 esportistas do Estado

Por André Barbosa
09/10/2017 • 11h47
Compartilhar

A três-lagoense Flávia Sirahata Hasegava conquistou medalha de ouro nesse fim de semana, nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul.

No ano passado, a jogadora pegou a segunda colocação no torneio feminino de xadrez pensado e o blitz (partidas rápidas) que inclui meninos e meninas na mesma disputa. Flávia também obteve prata no nacional, em 2016. 

A disputa de xadrez aconteceu no domingo, no complexo esportivo da Vila Nasser, com arbitragem da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul (Fams). Os três-lagoenses estão entre os 178 adolescentes que buscam o destaque necessário para integrar o selecionado de ms, nos próximos Jogos Escolares da Juventude (JEJ).

Participaram dos Jojums Etapa Individual, os melhores atletas escolares, com idade entre 15 e 17 anos, do estado. A competição reuniu 34 municípios em 11 modalidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas