RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Três-Lagoense morre em acidente de moto

A vítima bateu com a moto contra o Guardrail sendo arremessado da pra fora da pista

05/12/2020 • 20h16
Compartilhar

Um motociclista morreu no início da noite deste sábado (5) após sofrer um acidente na rotatória na pista de acesso da ponte sobre o rio Paraná, no município de Castilho SP.


Juliano Francisco Martins 37 anos, trabalhava em um lava rápido na avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas. No início da noite deste sábado Juliano teria dito aos amigos de trabalho que iria abastecer a moto, no posto que fica situado entre a ponte sobre o rio Paraná e a rodovia SP300 Marechal Rondon, em Castilho.


A vítima estava próxima do posto, menos de 300 metros, quando perdeu o controle da moto em uma rotatória, bateu violentamente contra o Guardrail sendo arremessado para fora da pista. Juliano caiu na margem direita da pista, sofreu várias lesões e veio a óbito no local.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foram chamados mas como a vítima já estava em óbito, os militares acionaram a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que preservou o local até a chegada da perícia.


Juliano Francisco Martins, era morador de Três Lagoas e muito conhecido pela alegria e simpatia com os amigos, Juliano além do trabalho era músico nas horas vagas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas