Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
FATALIDADE

Três-Lagoense morre em acidente de moto

A vítima bateu com a moto contra o Guardrail sendo arremessado da pra fora da pista

5 DEZ 2020 - 20h:16Por

Um motociclista morreu no início da noite deste sábado (5) após sofrer um acidente na rotatória na pista de acesso da ponte sobre o rio Paraná, no município de Castilho SP.


Juliano Francisco Martins 37 anos, trabalhava em um lava rápido na avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas. No início da noite deste sábado Juliano teria dito aos amigos de trabalho que iria abastecer a moto, no posto que fica situado entre a ponte sobre o rio Paraná e a rodovia SP300 Marechal Rondon, em Castilho.


A vítima estava próxima do posto, menos de 300 metros, quando perdeu o controle da moto em uma rotatória, bateu violentamente contra o Guardrail sendo arremessado para fora da pista. Juliano caiu na margem direita da pista, sofreu várias lesões e veio a óbito no local.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foram chamados mas como a vítima já estava em óbito, os militares acionaram a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que preservou o local até a chegada da perícia.


Juliano Francisco Martins, era morador de Três Lagoas e muito conhecido pela alegria e simpatia com os amigos, Juliano além do trabalho era músico nas horas vagas.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: