RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Três-lagoense produz curta metragem e lançamento será sexta-feira

Curta ELA “Uma História de Natália Helena” será exibido pelo YouTube às 19h

Por Tatiane Simon
12/05/2021 • 17h30
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio da Diretoria de Cultura, convida a todos os três-lagoenses para prestigiarem o lançamento do curta ELA “Uma História de Natália Helena” a ser exibido no YouTube na próxima sexta-feira (14), às 19h.

De acordo com a produtora, Natália Helena da Silva, 20 anos, “o curta é um Projeto do Edital Aldir Blanc de Emergência Cultural e narra a história sobre uma jovem adulta chamada Ana que se vê entre o dilema de encarar o mundo, a si mesma e viver todas as sensações que isso causa. Ela não sabe se deve se esconder, se recolher para não sentir dor e nem causar dor”, disse.

INÍCIO DO PROJETO

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natália conta que a ideia surgiu por meio da oportunidade oferecida pelo Edital Aldir Blanc de Emergência Cultural que a fez realizar um sonho. “Quando eu soube do edital e da possibilidade de contar uma história eu quis escrever sobre temas que cercam minha mente, minha forma de ver a vida e o mundo. A partir disso fui colocando em cada personagem pontos em comum e destoantes em relação a alguns assuntos. Eu me inspirei bastante em cenários com muita luz, cor e brilho na estética”, explicou.

Foram necessários 8 meses para a finalização do projeto que contou com a participação de 15 pessoas, sendo 8 no elenco, além do preparador, uma produtora executiva, um produtor técnico, maquiadora, cabeleireira e pintora.

Segundo Natália todos estão muito ansiosos para a estréia do curta e felizes com a acolhida da comunidade compartilhando o material de divulgação. “A divulgação está indo muito bem. Temos um material promocional lindo e a comunidade tem compartilhado muito”, disse.

PROJETOS FUTUROS

O próximo passo da jovem produtora é lançar um projeto musical, além de produzir audiovisual. “Já tenho ideia para o próximo filme e como também canto pretendo lançar um single também”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas