RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Três-lagoense que reside em Barcelona relata situação após atentado

Atentado terrorista ocorreu na região central de Barcelona, bastante frequentado por turistas

Por Tatiane Simon
18/08/2017 • 17h50
Compartilhar

O atentado terrorista que ocorreu nesta quinta-feira (17) em Barcelona, na Espanha, pelo grupo terrorista ISIS deixou 13 mortos e mais de 100 feridos, 15 deles em estado grave. Segundo o governo espanhol, dois suspeitos foram presos e um dos autores do atentado foi morto. A equipe do TVC Agora conversou com a três-lagoense Edileusa que vive em Barcelona e relatou como está a situação.

“Foram momentos de pura tensão. Minutos depois que o ataque ocorreu vi pela televisão enquanto estava no trabalho. O ataque ocorreu por volta das 5h30 e entro às 5h no trabalho, por pouco não estava na rua. A população está bastante unida, se ajudando. Inclusive os taxistas e donos de hotéis prestaram serviços gratuitos por conta da interrupção dos trens e ônibus e para abrigar às vítimas”, conta.

A três-lagoense pede que o povo brasileiro entre em oração junto à Espanha pelas vidas de quem partiu, dos hospitalizados e de quem está a salvo, porém com medo de sair de suas casas. “No Brasil nós nunca vimos isso. Me assustei, mas agora é procurar não ficar entre multidões”.

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas