RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Três-lagoenses faturam categorias B e C em torneio de Beach Tennis em Campo Grande

Marcus Vinícius e João Vitor participaram da competição que escolheu Rei e Rainha do esporte

Por Da Redação
05/03/2018 • 16h05
Compartilhar

Atletas do PointmarcusBT de Três Lagoas, Marcus Vinicius e João Victor Nishi faturaram nas categorias B e C respectivamente, em torneio de Beach Tennis, em Campo Grande. A competição que escolheu o "Rei e Rainha" do esporte no Mato Grosso do Sul, aconteceu no sábado (3) e domingo (4), em Campo Grande.

Ao menos 48 atletas, divididos em categorias iniciante e intermediaria e avançada disputaram a competição, na praça esportiva Belmar Fidalgo, na Capital. A briga foi pelo título "Rei e Rainha do Beach Tennis 2018".

De acordo com o presidente da Federação de Beach Tênis de MS, Arthur Mário Medeiros, a competição abre o calendário esportivo do ano, na instituição. “Preparamos a primeira etapa do Circuito Sul-mato-grossense, que acontece nos dias 24 e 25 de março, na cidade de Anaurilandia, a 370 km da capital”.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o presidente, o evento deverá fazer parte do Festival de Esportes de Praia, desenvolvido pela Fundesporte e Federações.

A modalidade chegou há apenas 2 anos em Três Lagoas através do educador físico Marcus Vinicius. O esporte vem colhendo bons resultados, com vitórias em várias etapas.

O PointmarcusBT está localizado em Três Lagoas, no clube Associação Atletica Banco do Brasil. O horário de funcionamento é das 18h30 às 19h30, e atualmente conta com 30 praticantes de Beach Tennis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas