RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Três-lagoenses participam de manifestação em Brasília

Trabalhadores de Três Lagoas protestaram contra o governo do presidente Michel Temer

Por Ana Cristina Santos
24/05/2017 • 18h36
Compartilhar

Trabalhadores de Três Lagoas participaram do protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista, bem como pediram a saída do presidente da República, Michel Temer (PMDB). A manifestação aconteceu nesta quarta-feira (24), em Brasília, com duração de quase seis horas.

Representantes das principais centrais sindicais do país participaram do protesto, que acabou em confronto entre manifestantes e Polícia Militar. Um grupo de cerca de 50 pessoas usando máscaras no rosto promoveu um quebra-quebra em meio à manifestação contra o governo após a polícia dispersar parte do protesto com bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral.

O grupo destruiu persianas e vidraças de pelo menos cinco ministérios, entre eles o da Integração Nacional, o do Trabalho e o da Agricultura.

No período da tarde o autorizou a convocação das Forças Armadas para conter as manifestações e deu ordem para esvaziar prédios da Esplanada dos Ministérios.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas