RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três-lagoenses revelam o que pediriam ao Papai Noel de Natal

Moradores anotaram em plaquinha os sonhos e desejos guardados que pediriam ao "bom velhinho"

Por Tatiane Simon
25/12/2018 • 08h00
Compartilhar

Se você pudesse fazer um pedido de Natal ao "bom velhinho", qual seria? Uma casa própria ou um novo emprego? Terminar a faculdade ou fazer a viagem dos sonhos? O JPNews foi às ruas de Três Lagoas ouvir dos moradores quais são os sonhos de cada um deles.

Rever o filho foi o pedido da dona de casa, Maria de Fátima Aleixo, por exemplo. Há seis anos ele saiu de Três Lagoas para se aventurar nas ruas de outros estados fazendo malabares nos semáforos. "A última vez que o vi foi em Goiás. Agora, pelo que fiquei sabendo, ele está em Uberaba (MG), mas não tenho condições de ir até lá. Se pudesse ter meu pedido realizado seria passar o Natal na companhia do Rodrigo, meu filho".

Ter uma casa para chamar de sua. Esse é o pedido da Silvana Magalhães que mora com a família na fazenda em que o marido trabalha. "Lá a casa é do patrão. O dia que dispensar meu marido, a gente vai estar na rua. Se tivesse um cantinho seria bom, né? [risos]".

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E quem disse que tem idade para ter estilo? O aposentado Voldemiro Lopes pediu um sapato branco para compor look de Réveillon. "Uso tudo branco no Ano Novo que é pra trazer paz. Precisamos muito disso, né? Esse ano falta o sapato. Todo o resto já tenho", brinca.

O motorista José Irineu Ferretti pede por um Brasil melhor, em nome do coletivo. "Diante de tudo que vemos na política esse ano, tenho esperança de um país melhor em 2019. Os brasileiros merecem, afinal de contas".

Casar-se, ter filhos e constituir uma família é o que a artesã Nicole Santos mais idealiza. O namorado ela já tem, e sonha agora, com o pedido de casamento. "Seria uma realização para mim. Meus pais são inspirações de família e, por isso, desejo ser mãe e ter uma família".

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas