RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Três morrem em acidente envolvendo três veículos na BR-158

Uma das vítima era uma adolescente de 13 anos, moradora de Brasilândia

Por Redação
27/05/2013 • 08h53
Compartilhar

Na noite de domingo (26), por volta das 18h30, três pessoas morreram em um acidente no km 256 da rodovia BR-158, em Três Lagoas.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol, onde estavam os três ocupantes que morreram, seguia sentido Selvíria – Três Lagoas, quando na tentativa de ultrapassar um treminhão, colidiu o carro de frente com uma carreta. Com o impacto, o gol foi arrastado por cerca de 100 metros e pegou fogo com a batida do treminhão com a carreta.

Entre as vítimas estavam dois adultos ainda não identificados e uma adolescente de 13 anos (de Brasilândia). Segundo informações extraoficiais, eles estariam voltando de um passeio de uma pousada da região.

O condutor da carreta foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora com lesões graves e o motorista do treminhão foi socorrido com ferimentos leves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas