RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três mulheres são agredidas com socos e pontapés em condomínios

Casos de violência doméstica na mesma região foram registrados na quarta (27), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
28/09/2017 • 09h04
Compartilhar

Três casos de violência doméstica foram registrados pelas polícias Militar e Civil, na noite desta quarta-feira (27), em Três Lagoas. Curiosamente os fatos ocorreram na mesma região, nos condomínios residenciais Novo Oeste e Orestinho, conforme os boletins de ocorrências.

Os fatos ocorreram entre 20h e 22h. O último envolve uma mulher, de 33 anos, e o ex-marido, de 31. O casal morou junto por nove anos e alguns meses estava separado. Ele teria ido até a casa da vítima com a atual companheira e a agrediu com socos e pontapés. Com raiva da situação, a vítima arremessou uma pedra contra o carro do ex-marido, que ficou irritado e teria machucado o braço da ex.

Todos foram para a Delegacia de Pronto-Atendimento (Depac). Antes disso, também no Novo Oeste, uma jovem, de 18 anos, e o atual namorado, também de 18, foram abordados pelo ex-marido da mulher. O casal estava separado há dois meses e o homem, de 25 anos, não aceitava o fim do relacionamento.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando a garoto e o novo namorado retornavam para a casa dela, o ex apareceu e começou a agredir os dois verbalmente. O suspeito foi até a casa da vítima e quebrou objetos e janelas. Além disso, agrediu o namorado da ex. A mulher relatou à polícia que se separou porque o então marido era usuário de drogas.

Todos foram parar na delegacia. O último caso foi entre uma garota, de 24 anos, e o marido, de 57. Ela já havia solicitado medida protetiva contra o homem e, nesta quarta, ele foi comunicado pela Justiça sobre a proteção. Conforme o boletim de ocorrência, o marido ficou irritado com a atitude da mulher e fez ameaças de morte contra ela e os filhos.

Agressivo, o marido teria arremessado uma peça de ventilador contra ela. Com medo, a jovem procurou a delegacia e registrou denúncia contra ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas