RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três pessoas são presas após briga por pipa

A sessão de espancamenot aconteceu na Vila Piloto, em Três Lagoas

Por Israel Esppíndola
19/06/2020 • 13h49
Compartilhar

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil de Três Lagoas (MS), com apoio da equipe do canil da Polícia Militar cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em várias residências na vila piloto e vila alegre, em Três Lagoas.

A operação recebeu o nome de “Tundere” que faz referência ao termo em latim utilizado para se designar uma tunda, surra, ou cobrir de pancadas, na operação três pessoas foram presas e um menor apreendido, de acordo com as informações policiais este menor possui várias passagens criminais.

Os motivos que desencadearam a operação, no dia 16 de abril,  a vítima teria discutido com este adolescente por causa de pipas. Depois dessa discussão este adolescente chamou o pai, o tio e partiram pra cima da vítima aplicando vários golpes de socos e chutes. Toda essa sessão de espancamento foi filmada, a mídia já está em posse da Polícia Civil.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com as informações do delegado que cuida do caso, no vídeo é possível identificar todos os agressores, depois do espancamento os mesmos ainda violaram a residência da vítima com vários disparos de arma de fogo.

Na ação os suspeitos furtaram vários objetos/ a ação teria começado como forma de castigo.

Os envolvidos foram ouvidos na 2ª Delegacia de Polícia Civil, de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas