Rádios On-line
BALANÇO SEGUNDO TURNO

Três pessoas são presas embriagadas e 2 urnas substituídas nas eleições em Três Lagoas

Ocorrências foram registradas neste domingo (28), durante o segundo turno das eleições 2018

29 OUT 2018 - 10h:00Por Kelly Martins

O segundo turno das eleições 2018, em Três Lagoas, resultou em três pessoas presas por estarem embriagadas e duas urnas substituídas pela Justiça Eleitoral, neste domingo (28). De acordo com a portaria da “Lei Seca”, decretada em Mato Grosso do Sul, era proibido consumir bebida alcoólica entre às 3h e às 17h, em bares, lanchonetes e restaurantes.

Um casal que estava em um bar, no bairro Jardim Oiti, iniciou uma discussão. A mulher, de 25 anos, e o marido, de 29 anos, estavam embriagados e começaram a brigar. Na ocasião, outras pessoas também se envolveram no caso. Dessa forma a Polícia Militar foi acionada.

Quando os policiais chegaram a mulher desacatou a equipe e proferiu xingamentos. Pela desobediência, foi detida no local. O marido dela e o dono do bar não gostaram da atitude da equipe policial e também desacataram os policiais.

Como todos estavam embriagados, conforme o boletim de ocorrência, os três foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

Urnas substituídas
Durante a votação deste domingo para a escolha do novo presidente e do governador, duas urnas apresentaram problemas técnicos, em Três Lagoas. Houve falha no teclado no momento em que os eleitores tentavam concluir a votação, segundo a Justiça Eleitoral.

Uma delas estava na Escola Municipal Olyntho Mancini e, a outra, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Três Lagoas tem 77.800 eleitores e contou com 258 seções eleitorais, como ainda 32 pontos de votação.

Balanço estadual

 

Deixe seu Comentário