RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Três pessoas são presas pelo GOE durante operação em Três Lagoas

Operação foi deflagrada no interior de São Paulo contra a criminalidade e mandados de prisão cumpridos em MS

Por Kelly Martins
02/05/2018 • 13h21
Compartilhar

Uma operação da Polícia Civil deflagrada na cidade de Paulicéia, interior de São Paulo, resultou em prisões, em Três Lagoas, nesta quarta-feira (2). Três mandados foram cumpridos contra suspeitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico e furto qualificado. Um dos envolvidos nos crimes estava no Residencial Oestinho, que fica no bairro Carandá. Os outros dois suspeitos foram presos nos bairros Jardim Primaveril e Vila Nova.

De acordo com o delegado do Setor de Investigações Gerais (Sig), Ailton Pereira, a operação contou com o apoio da Polícia Civil local e teve ainda a participação de uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Paulicéia, que é onde ocorreram os crimes. 

Ao todo 22 policiais participaram da ação e os presos já foram levados para São Paulo, segundo informou o delegado. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas