RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três são presos com mais de mil munições escondidas em casa

PM apreendeu projéteis de calibre .50, que são usados para derrubar aeronaves e é de uso extremamente restrito

Por Tatiane Simon
08/11/2019 • 08h00
Compartilhar

Três homens foram presos pela Força Tática, da Polícia Militar, suspeitos de tráfico e comércio ilegal de armas. Na casa de um deles, a PM encontrou um verdadeiro arsenal de munições e armamentos.

A ação ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (8), no bairro Parque São Carlos, após o trio se envolver em uma briga em uma tabacaria e um deles sacar uma arma calibre 38. O segurança do estabelecimento viu o homem armado e iniciou uma perseguição. Os três suspeitos fugiram em um carro, o vigilante seguiu o trio e acionou a PM.

Na casa de um dos envolvidos, no Parque São Carlos, zona Sul da cidade, os policiais encontraram mais de mil munições de diversos calibres, inclusive, projéteis de calibre .50, que são usados para derrubar aeronaves e é de uso extremamente restrito, além do comércio ser considerado ilegal.

Os três suspeitos foram autuados e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

(Com informações de Alfredo Neto)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas