RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três são suspeitos pelo assassinato a facadas de jovem no Jardim Carandá

Polícia Civil esclarece homicídio doloso ocorrido em 2016 quando um rapaz foi encontrado morto caído sobre a motocicleta

Por Tatiane Simon
25/08/2017 • 12h17
Compartilhar

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil esclareceu homicídio doloso ocorrido no dia quatro de dezembro do ano passado e três homens são suspeitos de terem envolvimento com a morte de Lucas Nobre de Oliveira, com 21 anos na época. Diligências realizadas pela equipe do SIG aponta que os suspeitos, um de 19 anos e outros dois com 17, na época, foram apontados como autores da morte de Lucas, conhecido pelos nomes de “Brasília” e “Lúcifer”.

De acordo com nota à imprensa divulgada nesta sexta-feira (25), houve mandado de prisão preventiva decretado para o suspeito maior de idade; os outros dois suspeitos, por serem menor à época, tiveram ordem de internação decretada. Somente um deles foi localizado nesta quinta-feira (24), “mas negou sua participação nesse crime, quando então foi ouvido e encaminhado à uma das celas do 1ª Delegacia de Polícia Civil onde fica à disposição da Justiça”.

Relembre o caso

Lucas estava em um bar localizado no bairro Vila Verde onde teria se desentendido com algumas pessoas. Em seguida, foi embora pilotando uma moto e foi alcançando pelos suspeitos já no bairro Jardim Carandá, onde o corpo foi encontrado caído em cima de sua motocicleta já sem vida. Lucas foi morto a facadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas